Cantor gospel tem filha com Síndrome de Down e afirma: "Deus não comete erros"

Um cantor gospel americano está vivendo dias muito difíceis após a morte da sua esposa.

O cantor chamado Rory Feek que perdeu sua esposa que também era cantora, Joey Feek, teve um presente especial deixado por Deus, uma filha chamada Indiana, que é portadora da Síndrome de Down.

A esposa do cantor que faleceu em março desse ano, aos 40 anos, após uma exaustiva luta de dois anos contra um câncer, deu uma declaração que despertou a muitos. Rory Feek, demostrou sua fé em Deus através de uma frase que resumiu bem sua confiança.

"Deus não comete erros", resumiu o cantor sobre a deficiência da sua filha e a morte da sua esposa.

Rory acredita que sua filha não é inferior a nenhuma outra criança, acreditando que ser diferente não é ser menos. "Indiana não é inferior a nenhuma outra criança. Ser diferente não é ser menos. Ter síndrome não torna sua vida menos significativa do que a de outra pessoa, nem seus sonhos ou sentimentos menos importante", declarou o cantor.

Ainda concluindo seu pensamento, o cantor falou que sua filha que é portadora da Síndrome de Down, é um presente do céu. "Algumas são silenciosas, outras são falantes. Algumas engatinham e andam mais cedo do que outras, e algumas como minha filha, levam algum tempo. Mas todas elas são lindas. Todas são presentes do céu", concluiu Rory.

O casal de cantores se casaram em 2002, vivendo juntos por 14 anos, onde nesse tempo tiveram o desejo de ter um filho, se tornando realidade em 2014, com o nascimento de Indiana. Em 2015, foi descoberto um câncer em Joey.

Rory contou que os dois sentaram-se no quintal de casa e Joey caiu em lágrimas, não por causa do câncer, mas por outro motivo. "Ela chorou porque Indiana ia perder sua mãe e eu seria um pai solteiro", lembrou Rory.

Após uma oração marcante, o casal passou a aproveitar com intensidade cada momento que tiveram juntos, até o dia da morte de Joey. Informações e fonte "Daily Mail".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.