COMO SABER SE SOU FORTE OU FRACO?

Uns já sabem a sua força, outros imaginam que sejam fortes, mas existe uma grande maioria que se considera fraco, até que se surpreendem quando descobrem a força que tem. Mas como descobrir se realmente sou forte, ou fraco?




Existe um ditado popular que diz: "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Esse ditado popular é uma verdade, mas quando a nossa única alternativa é de ser forte, da onde nós vamos tirar forças se essa força não vir de alguém maior do que nós?

No livro de Jeremias 17:5 diz o seguinte: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!"

Quando não temos outra alternativa, depois de todas as tentativas, a única saída e solução é ser forte, quando colocamos Deus na frente, a força é dobrada, e conseguimos enxergar que toda a nossa força vem Dele, e se não fosse Ele, estaríamos perdidos.




Então, quando você não tiver mais forças e precisar ser forte, não conte com a força do seu braço, e nem tire o seu coração do Senhor, mas se humilhe diante de Deus, una a sua força, com a força Dele, e pode ter certeza que a vitória chegará, cedo ou tarde. Deus abençoe e conte sempre com o ExercitoUniversal.com.br

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.