COMO "SER DEUS" NO LUGAR DE DEUS

"Ser Deus" no lugar de Deus, como assim? Como é possível uma criatura ser maior do que o seu criador? Muitos afirmam que é impossível tomar o lugar de Deus, mas nós queremos provar que é possível sim, você "ser Deus" no lugar de Deus. Leia com atenção!


Tem muita gente que todo dia está "sendo Deus" no lugar de Deus, através de uma atitude, que para muitos se tornou tão habitual que nem sentem mais peso na consciência, e acabam se transformando em deuses, e essa atitude chama-se "desobediência".

Toda vez que você desobedece a Deus, você está se colocando no lugar Dele, e automaticamente você está dizendo para Deus o seguinte: "Eu não preciso do Senhor, eu sei me virar sozinho(a). Não posso esperar o Seu tempo, tem que ser no meu tempo!"

A desobediência é um pecado tão "grave", que no momento que você faz algo diferente do que Deus te orientou dentro da sua mente ou através da Bíblia Sagrada, você está dizendo para Deus que o que Ele diz pra você não tem a menor importância.

O ato da desobediência é uma demostração da criatura para o Criador de que o que você pensa ou acha é mais importante do que Deus tem preparado.

Você já deve ter lido ou ouvido falar que um dos principais motivos da queda de Lúcifer no Reino dos Céus, foi ele querer ser maior que Deus. Se analisarmos a vida de Lúcifer antes e hoje, a desobediência foi algo totalmente destruidor na vida de Lúcifer, assim como tem sido na vida das pessoas que desobedecem a voz de Deus.

Por mais que certos caminhos apresentados para você "pareça" vantajoso, ou até mesmo "rápido", opte pelo caminho que Deus te apresenta, pois Ele está te dirigindo para o seu bem. E por mais sacrificante, e até mesmo cansativo que seja a orientação Dele, no final valerá apena, pois Deus não falhá!

Reflita:
Deus sem você continua sendo Deus, mas você sem Deus, quem é você?

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.