COMPUTADORES USADOS NA PELE, É A MARCA DA "BESTA"?

Segundo alguns dos principais sites de todo o mundo, está sendo lançado computadores vestíveis para ser usado por cima da pele, mas ninguém ainda sabe como será usado e nem em qual parte do corpo será usado, existe até um tipo de tecnologia que está sendo estuda, e vulgarmente é chamada de "tatuagens eletrônicas".


Devidos a alguns e-mail que nós do ExercitoUniversal.com.br recebemos dos nossos leitores, sobre esse assunto, nós resolvemos nos manifestar e pensar junto com você. 

Nós fomos questionados por alguns se essas tecnologias e invenções, não seria desde já a "marca da besta", mas nós acreditamos que ainda não é, acreditamos que possa ser o início, ou uma preparação, mas não podemos afirmar. O que podemos dizer se baseando nas sagradas escrituras é; "Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz." Romanos 13:12



Isso tudo prova que a vinda prometida e tão aguardada do nosso Senhor e Salvador está mais perto do que quando no início cremos, mas não é motivo para desespero, quando for de fato a "marca da besta", nós acreditamos que todos nós através do Espírito de Deus seremos alertados.


E você, qual é a sua opinião, será que já é a marca da besta?

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Eu acredito que, como aparece na Biblia, nós seremos tentados a usá-la

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.