Famosos que tiveram tudo e foram a falência; Confira!

Fama, sucesso, reconhecimento e dinheiro não é tudo, como todas as outras coisas terá um fim. Tudo nessa vida passa, ainda mais quando é mal administrado e mal investido.




Existem diversos casos de pessoas famosas e não famosas que por anos lutaram para conquistar glória, fama, carros, mansões, jóias, milhões em dinheiro, constroem impérios, mas acabam se perdendo, e perdem absolutamente tudo, chegando a falência.

Nós vamos mostrar abaixo somente alguns famosos, que conquistaram muito, mas por falta de cabeça, direção e acima de tudo responsabilidade perderam tudo. Alguns estão se levantando novamente, outros jamais vão conseguir recuperar o padrão de vida uma vez conquistado. Veja a seguir:

Mike Tyson, um dos boxeadores mais famosos do mundo, já possuiu em sua conta bancária o valor de 400 milhões de dólares no auge da sua carreira, e acabou gastando tudo em mansões, jóias, carrões, tigres bengala e etc. Em 2003 decretou falência, e nos dias atuais, segundo o próprio Tyson confirma, está recuperando, mas sua fortuna não é mais a mesma.


Nicolas Cage, um dos atores mais famosos da atualidade, faturou 150 milhões de dólares em sua carreira, e acabou gastando mais do que podia com castelos, mansões, frotas de carros exóticos, iates, jatos, e outros diversos itens de luxo. Em meados de 2012, Nicolas contou a uma revista que devia 14 milhões de dólares em impostos ao governo americano, precisando vender quase todas as suas posses.


Michael Jackson, que se tornou o rei do estilo pop, chegou a faturar mais de 1 bilhão de dólares(isso mesmo, 1 bilhão), e gastou mais do que podia, segundo informações ele gastou cerca de 20 a 30 milhões de dólares a mais do que ganhava anualmente, tendo que gastar boa parte da sua fortuna para se defender das acusações quando foi acusado de abuso infantil.

Quando veio a falecer em 2009, estava preparando uma série de shows pelo mundo para angariar fundos e ter condições de pagar cerca de 374 milhões de dólares que ainda devia.


Muller, um dos grandes astros do futebol brasileiro, tetra-campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, Muller contou que perdeu toda a sua fortuna conquistada através do futebol com mulheres, casas, carros, festas, emprestando dinheiro a amigos e etc. Atualmente é técnico de um time da quarta divisão paulista.






A pergunta que fica é: O que leva uma pessoa que já teve tudo do bom e do melhor que o mundo pode oferecer perder tudo? Qual a sua opinião?


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.