Garoto fica ansioso na hora do batismo e se batiza sozinho sem esperar o pastor; Assista

O vídeo do batismo nas águas de uma garotinho de 6 anos está "viralizando" em toda a internet, a ponto de já ter sido visualizado por mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo.




Tudo indicava um batismo aos moldes tradicionais, onde o pastor emerge a pessoa nas águas como sinal da entrega da vida para o Senhor, mas o menino não teve paciência e tomou o lugar do pastor.

O menino de apenas 6 anos de idade se mostrou tão ansioso por seu batismo que protagonizou uma cena inédita no último domingo (4), em uma Igreja Evangélica nos Estados Unidos.

O vídeo foi postado pelo pai do garoto, que estava ao lado de toda a família, onde o pastor é interrompido pelo menino, que afirma entusiasmado: "Eu aceito". Logo após o menino se joga na água e retorna à superfície com os braços erguidos e comemorando.




O pai do menino não imaginou que o vídeo pudesse alcançar tantas pessoas nas redes sociais e disse: "Eu só postei porque era um momento especial para mim e para a minha família", declarou o pai do menino.

Assista:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.