Homem obedece direção de Deus e sua casa é a única não atingida por enchente

Após ser motivo de risos por seus vizinhos, homem prova que sua atitude foi realmente inspirada por Deus. Preste atenção nessa notícia!

Um cristão norte-americano do Texas (EUA), teve uma experiência semelhante a de Noé, que ouviu a voz de Deus e construiu uma arca orientado por Deus para salvar sua família antes do dilúvio. A diferença é que o homem salvou somente a sua casa e sua família de uma grande enchente que atingiu somente sua região.

Randy Wagner contou que teve uma inspiração de Deus, onde acredita que Deus o guiou a construir uma barragem em torno da sua casa, onde seus vizinhos ao verem a construção, riram dele, mas depois de uma forte inundação na região, sua casa foi o único lugar que não foi destruído.

O homem contou que Deus o levou a visitar um site de compras online e adquirir uma barragem de plástico para cercar sua casa. Os vizinhos chegaram a rir quando viram Wagner instalando o produto antes das chuvas atingirem a região.

"Eu era o cara louco. Todo mundo que passava ria de mim", contou Wagner que declarou ter gasto mais de 8 mil dólares (27 mil reais) no projeto.

O caso virou notícia nos programas norte-americano, onde o homem deu uma entrevista ao programa Khow News, onde um repórter do programa contou que enquanto todos deixavam suas casas de botes e barcos, Randy Wagner achou um meio de proteger sua casa.
Wagner contou que foi um dos melhores investimentos já feito pelo homem. "Deus que me falou que eu deveria comprar e eu fiz", contou Wagner na entrevista. Informações e fonte "Hello Christian".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.