Jornalista fala de Cristo espontaneamente durante noticiário

Uma jornalista fez algo totalmente inusitado e ao mesmo tempo corajoso durante um telejornal ao vivo.

Durante o telejornal que estava sendo transmitido pela "One America News Network" ao vivo, a âncora do programa resolveu testemunhar a sua fé em Jesus Cristo, quando de forma espontânea começou a pregar durante o noticiário.

Ao noticiar que um estudo da Pew Research afirmava que cada vez menos os jovens na atualidade frequentam menos a igreja e acreditam menos em Deus, Liz Wheeler decidiu se manifestar diante do fato, contando sobre a enorme influência que sua fé em Deus tem sobre a sua vida.

"Minha fé é uma enorme parte de quem eu sou. Eu sou quem sou porque sou filha de Cristo", declarou a repórter durante a transmissão.

Liz Wheeler resolveu se aprofundar sobre seu relacionamento com Deus, falando sobre a diferença da religião que oprime ao invés de ser libertadora. "A religião é muita das vezes pintada para ser opressiva em vez de libertadora. Mas, para mim, este nunca foi o caso. Meu relacionamento com Deus sempre foi fácil", revelou a âncora.

A declaração da jornalista foi profunda e destemida, a ponto de falar até mesmo do amor de Deus ao entregar seu Filho em um morte violenta. "Deus não enviou Seu Filho para morrer uma morte violenta, se o Seu amor não fosse profundo e completo", declarou.

A jornalista abordou ideias comuns de muitas pessoas sobre ter um relacionamento com Deus, desmentindo a falsa história de que Deus é um ditador e opressor. Ela também fez questão de contar sobre certas dificuldades enfrentadas por ela e como ela reage. "Quando as coisas difíceis aconteciam, era complicado permanecer na fé e acreditar que Deus tinha um plano para minha vida. Mas essa crença que sempre me mantém ancorada. É o que me faz ser alegre todos os dias, não importa o que esteja acontecendo", contou Liz Wheeler.


Ao mencionar a notícia de incredulidade dos jovens, Liz deu o seguinte conselho: "E quanto a todos os jovens que estão deixando passar a oportunidade de ter um relacionamento com Deus? Estão perdendo algo maravilhoso. Eles estão perdendo o que Deus tem planejado para eles", finalizou a jornalista. 

A atitude da apresentadora chamou a atenção de todos os telespectadores, que elogiaram sua atitude e coragem. Informações e fonte "Hello Christian".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Eu acredito. Os tempos são de revelações. Fé em Deus Jesus Cristo e vida que segue

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.