Mel Gibson confirma que "A Paixão de Cristo" terá continuação e se chamará "A Ressurreição"

O famoso filme "A Paixão de Cristo" terá continuidade, mas não com o mesmo nome. É isso que afirma o diretor do filme, Mel Gibson.




Em uma entrevista recente, o ator e diretor Mel Gibson, divulgou que o filme de 2004, "A Paixão de Cristo", terá uma sequência. O filme que mostrou as últimas 12 horas de vida do Senhor Jesus, terá uma sequência, mas não terá o mesmo nome, dessa vez se chamará "A Ressurreição".

"Que fique claro que o seu nome não será 'A Paixão de Cristo 2', mas sim 'A Ressurreição'", contou Mel Gibson.

Para Mel Gibson, a nova produção será tratada com muito cuidado, por se tratar de um tema muito importante e tendo como objetivo fazer uma produção não só com imagens, mas afim de fazer uma experiência de verdade.

"Podemos ler o que aconteceu, mas experimentá-lo de verdade, explorar seu significado mais profundo, vai dar muito trabalho", declarou Mel Gibson, o diretor do filme.

O roteirista do filme, Randall Wallace, já foi nomeado ao Oscar pelo filme Braveheart, que dirigiu recentemente e co-escreveu o drama baseado na fé "O céu é de verdade".




O filme "A Paixão de Cristo" custou cerca de 30 milhões de dólares, arrecadando mais de 600 milhões em todo o mundo, sendo que a continuação que se chamará "A Ressurreição", terá um custo bem maior, acreditando em uma arrecadação recorde. Informações e fonte "ACI Digital".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.