Membro de igreja evangélica diz não precisar ir mais na igreja e recebe resposta surpreendente

Um membro de uma igreja evangélica publicou um comentário em uma página no Facebook, que dizia o seguinte:


"Tenho ido à igreja por 30 anos e durante este tempo devo ter ouvido umas 3.000 pregações, mas com exceção de uma ou outra, eu não consigo lembrar da maioria delas. Por este motivo, acho que estou perdendo meu tempo e os pastores também, por este motivo vou parar de ir na igreja."

O comentário repercutiu, tendo diversos tipos de respostas. Mas uma das respostas foi fundo, servindo para esclarecer muita gente que possui o mesmo pensamento que ele. Veja:

"Sou casado há quase 40 anos, sendo que durante esse tempo minha esposa deve ter feito mais de 10.000 refeições diferentes para eu comer. Com exceção de um e outro, eu não consigo me lembrar da maioria delas, mas de uma coisa eu sei, todas elas me nutriram, e me alimentaram, me dando forças necessárias para eu fazer minhas atividades. Sem essas refeições, eu e nossos filhos estaríamos desnutridos, fracos, desanimados ou até mesmo mortos. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à igreja para alimentar minha vida, minha alma e a da minha família, estaríamos hoje em terríveis condições espirituais!"

A resposta foi perfeita, servindo para esclarecimento e revelação da importância da igreja física na vida de um filho de Deus.



"Não deixemos de nos reunir como igreja, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia." (Hebreus 10:25)

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.