O ÚLTIMO SINAL E A FALSA VINDA DE CRISTO; ASSISTA!

O livro de Mateus 24, mostra Jesus explicando claramente para os seus discípulos o que aconteceria antes do fim. Jesus deu detalhes explícitos, e mostrou que certas coisas aconteceriam antes do fim, sendo que certas tribulações que pareciam o fim, seria apenas o início do fim.



"Os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?" Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos."  Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:3-14
O vídeo abaixo além de ser forte, é uma verdadeira vídeo aula sobre os acontecimentos bíblicos que acontecerão. O vídeo revelará toda verdade do que ainda está por vir, e toda mentira que vai querer nos enganar antes da volta de Jesus.






Assista e não deixe de Compartilhar:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

7 comentários:

  1. A biblia relata o arrebatamento e a volta de Jesus como dois eventos diferentes... o arrebatamento será Jesus buscando seu povo como um ladrao da noite, ninguem vai ver e nem vai ter explicacao alguma, e devido ao grande caos é que surgirá o anticristo para tentar apaziguar a situacao, e fazendo o povo acreditar que nao foi o arrebatamento, que talvez tenha sido alienigenas ou algo do tipo. Os salvos nao estarao mais aqui. A volta de Jesus diante dos olhos de todos é só após os 7 anos, conforme relata a biblia, que todos se lamentarao pq verao que realmente a profecia se cumpriu e que perderam suas chances.

    ResponderExcluir
  2. Se Jesus voltar e por exemplo eu ficar , existe mesmo uma segunda chance ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haverá sempre uma chance para todos , pois Jesus morreu por toda a humanidade. A Palavra diz que muitos depois crerão e até podem morrer mas salvos. Depois da grande tribulação o Senhor voltará com a sua Igreja e governará a terra a partir de Israel. Tente que alguém lhe ensine o Livro de Apocalipse, ali vai encontrar todas as respostas. O melhor é entregar sua vida hoje e seguir a vontade de Jesus expressa na Sua Palavra, Ele vem como ladrão na noite...temos de estar vigiantes...a todo o momento Ele voltará

      Excluir
    2. Existe sim uma chance para quem ficar mais esses que ficarem terão que pagar com a própria vida! Serão perseguidos e mortos o melhor a fazer é aceitar Jesus agora e ficar firme com Deus e não esperar para depois.

      Excluir
  3. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13.Está esperando o que, para buscar,e garantir sua salvação.E se você morrer hoje.Muitos deixaram pra amanhã,e hoje,se encontram no inferno.Não deixe essa oportunidade passar.Não se esqueça,que o Espirito Santo será retirado da terra,após o Arrebatamento.Com Ele é uma guerra,imagina sem Ele.Será extremamente difícil ser salvo depois,quase impossível,não coloque sua salvação em risco.Arrependa-te enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  4. É MUITO FORTE QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA HUMANIDADE

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.