OS VALORES DA VERDADE E DA MENTIRA

Para tudo nessa vida existe um preço, cada atitude possui um preço, mas quando se trata de verdade e mentira, os valores são diferentes e as consequências também. Enquanto a mentira é barata, a verdade é caríssima, mas as consequências são totalmente distintas.


Enquanto a mentira é barata e todo mundo opta por pagar esse valor barato, as consequências são caríssimas, e nem todos encontram condições de pagar os valores que a mentira apresenta. Já a verdade que é caríssima, todos tem condições de pagar por ela, mas nem todos querem pagar, e acabam não desfrutando do futuro garantido que a verdade pode proporcionar.

Por este motivo pense com a cabeça ao invés de pensar com o coração, fale sempre a verdade, e viva nela!

Se vir pensamentos do tipo: "Se eu falar a verdade as pessoas vão ficar contra mim" ou "se eu falar a verdade vou perder o emprego, o amigo e etc", não se importe, se importe com quem vai estar com você depois que você contar a verdade, que é o próprio Deus.


Mas se você preferir contar mentiras, o "pai da mentira" estará com você, até a verdade vir a tona, depois você ficará sozinho com sua mentira, e o destino de quem gosta da mentira, acreditamos que não é preciso falar, você já sabe.

Deus abençoe e pense nisso!

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.