Record exibirá minissérie bíblica sobre o cristianismo após a ressurreição de Jesus

No último trimestre desse ano de 2016, a Rede Record está preparando uma grande surpresa para o público cristão em geral com a exibição da minissérie "A.D The Bible Continues" (Depois de Cristo - A Bíblia Continua).


Conhecida nos Estados Unidos como "Game of Thrones de Cristo", devido a semelhança com o seriado "Game of Thrones", a minissérie que a Record pretende colocar no ar ainda esse ano é a continuação de "A Bíblia" (2013), que fez sucesso no mundo todo e já foi exibida na própria Record.

A.D The Bible Continues" (Depois de Cristo - A Bíblia Continua), começa na crucificação de Jesus, interpretado pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace, que conta o nascimento do cristianismo e a perseguição aos cristãos logo após a ressurreição de Cristo.

A minissérie já foi ao ar nos Estados Unidos, sendo transmitido pela rede NBC, tendo média de 6,5 milhões de telespectadores, o que para o padrão da TV aberta americana é uma audiência modesta. A minissérie já foi transmitida aqui no Brasil pelo canal Mais GloboSat.

A Record pretende lançar a minissérie a partir do dia 4 de outubro, com 12 episódios indo ao ar às terças-feiras na faixa de horário dos reality shows da Record, faltando apenas a emissora traduzir como será chamada a minissérie em português. Informações e fonte "Notícias da TV".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.