Segundo o Estado Islâmico o "Armagedom" acontecerá em 2025

O Estado Islâmico tem se programado e corrido atrás das suas metas, sendo que uma das metas divulgadas é fazer o Armagedom acontecer até 2025.


Você pode usar a Bíblia e repetir por diversas vezes que ninguém sabe o dia nem a hora (Mateus 24:36), mas o Estado Islâmico já está determinando e planejando o dia e a hora. Segundo o entendimento dos radicais islâmicos, a "batalha final", que os cristãos chamam de Armagedom ocorrerá em 2025, mas antes de 2025, eles querem que algumas "profecias" se cumpra.

Para o grupo, uma das profecias mais importantes, é a conquista de Roma juntamente com o Vaticano. O Estado Islâmico tem falado incessantemente sobre a necessidade de se preparar para o retorno do "messias muçulmano", que é o Mahdi.

O EI (Estado Islâmico) tem se programado em seu calendário para daqui a 5 anos, em 2020, todo o território romano seja conquistado, depois em 2025, o Estado Islâmico se programa para a "luta final" entre o bem e o mal, ou entre os muçulmanos e não-muçulmanos.



A revelação dos planos do Estado Islâmico foi feita pelo próprio Estado Islâmico através de uma publicação online chamada de "Bandeiras Negras em Roma". O EI está usando células terroristas que já estão reunindo muçulmanos que serviram nos exércitos europeus e recrutando novos simpatizantes.

Especialistas afirmam que o Estado Islâmico já está na Europa, tendo bases do outro lado do mar, no Norte da África. A crença no cumprimento da profecia de Maomé não tem deixado os soldados do EI desistir de lutar e acreditar que em breve Roma será conquistada. Informações e fonte "CBN".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.