Sylvester Stallone - Uma das mais lindas histórias de superação

Quem olha para o Sylvester Stallone nos dias de hoje e vê todo o sucesso e reconhecimento não faz ideia de como ele surgiu, e não imagina que ele já morou na rua e teve que vender o próprio cachorro para ter o que comer. Como a maioria dos vencedores espalhados pelo mundo, ele veio do nada, e para chegar ao sucesso ele teve que acreditar nele mesmo, mesmo que ninguém acreditasse no seu potencial. Observe atentamente do a história Sylvester Stallone e compartilhe.



Sylvester Stallone é um verdadeiro lutador em todos os sentidos. Após nascer com uma paralisia facial e sofrer bullying durante sua infância, Stallone era tão pobre que teve que roubar as poucas jóias da sua mulher e vender para ter como sobreviver. As coisas iam de mal a pior na vida de Sylvester Stallone, que ele chegou a ponto de morar na rua por 3 dias em uma estação de ônibus em Nova York.

Sem recursos para pagar um aluguel de imóvel e sem dinheiro para comprar comida, Sylvester Stallone contou que o seu fundo de poço foi o dia que teve que vender seu único amigo, que era um cachorro, em uma loja de bebida para um estranho qualquer, pois não tinha dinheiro para sustentar o animal e nem a si próprio. Ele relatou que entregou o cachorro por 25 dólares, e saiu aos prantos.

Após duas semanas de ter vivido a amarga experiência em ter vendido o seu cachorro, estar no fundo do poço, e sem ter absolutamente nada em sua vida, Sylvester Stallone contou que viu uma luta de boxe, entre Mohammed Ali e Chuck Wepner e essa luta o inspirou a escrever o roteiro do filme ROCKY. Ele escreveu o roteiro por 20 horas seguidas, e após escrever, tentou vender o roteiro para um estúdio. O estúdio ficou encantado com o roteiro, que fez uma proposta de 125 mil dólares pelo roteiro. Mas na hora de vender, Sylvester fez um pedido, e o pedido era de ser estrela no filme, ser o personagem principal do seu filme, ele queria ser o ROCKY, mas o estúdio negou o pedido, alegando que queria uma estrela de verdade, alguém já famoso.

O estúdio disse que ele não teria condições para estrelar o filme, pois seu rosto era estranho, e a sua fala engraçada, o que fez ele desistir da venda e ir embora com seu roteiro. Algumas semanas depois o estúdio ofereceu 250 mil dólares pelo roteiro, e mesmo assim ele recusou a proposta, o que fez o estúdio aumentar o valor da proposta para 350 mil dólares, e mesmo assim ele recusou.

Queriam o seu filme, mas não o queriam, e sem ele como personagem principal ele disse não para qualquer proposta, pois ele queria estar no filme.

Depois de um tempo, o estúdio concordou em coloca-lo como estrela do filme, e pagaram o valor de 35 mil dólares. Como todos sabem, o filme entrou para a história do cinema, ganhando prêmios de melhor filme, melhor direção, melhor edição e o Oscar de melhor filme. Sylvester Stallone ainda foi nomeado como o melhor ator.

O filme ROCKY entrou para a história como um dos melhores filmes já feitos.

Você sabe o que Sylvester Stallone fez com os 35 mil dólares? Ele comprou seu cachorro de volta. Após ficar parado por 3 dias na loja de bebidas onde tinha vendido o animal, ele reencontrou o homem que comprou o cachorro, mas o homem se recusou a vendê-lo de início. Sylvester uma proposta de 100 dólares, e o homem recusou, depois aumentou para 500 dólares, e mesmo assim não teve acordo, mesmo oferendo mil dólares, o homem não aceitava vender o animal. Inacreditavelmente, Sylvester Stallone teve que pagar 15 mil dólares para ter o animal de volta que um dia venderá por apenas 25 dólares.

Mesmo depois de tantas dificuldades vividas por Stallone, ele acreditou em si próprio, e jamais deixou de enxerga o valor que possuía. Veja as palavras ditas pelo próprio Sylvester Stallone:






"Não ter dinheiro é ruim, muito ruim. A vida não será fácil. Oportunidades para você ser um "ninguém" passarão por você. Pessoas vão querer seu produto e não você. O mundo é cruel. Se você não é famoso, ou rico, ou bem conectado você vai achar ainda mais difícil. Portas se fecharão. Pessoas roubarão sua glória e esmagarão sua esperança. Você vai se esforçar, se esforçar e nada acontecerá. Então desolado, quebrado, pobre, você aceitará trabalhos que não o completam por sobrevivência. Quem sabe pode até acabar dormindo na rua. Mas nunca deixem que destruam seu sonho. Seja o que for que aconteça continue sonhando, mesmo quando esmagarem sua esperança continue sonhando, mesmo quando te deixarem sozinho continue sonhando. Ninguém sabe do que você é capaz a não ser você mesmo. Enquanto você estiver vivo, a sua história ainda não acabou."

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.