Após dar a luz a gêmeos mulher de 60 anos acredita em milagres

Para a mãe de 60 anos, idade é só um número!

Médicos, familiares e amigos ficaram surpresos com uma americana que deu a luz a gêmeos, tornando realidade um sonho que parecia impossível. No último dia 25, Claudette Cook, deu a luz a seus dois filhos aos 60 anos de idade, e os meninos nasceram saudáveis após um processo de fertilização "in vitro".

Casada a 9 anos com Ross, onde se conheceram na igreja, o casal vivia feliz, mas certos de que não poderiam ter filhos devido a idade avançada da americana.

Ter filhos para o casal era um sonho, mesmo tendo a impossibilidade da idade. Foi ai que o casal procurou um especialista em reprodução humana, que implantou e fertilizou dois óvulos de uma doadora na mulher, que estava com 59 anos.



Em entrevista, Claudette contou que as portas se abriram para ela com o nascimento dos gêmeos. O casal acredita que foi através da oração que tudo se tornou possível. "Idade é apenas um número com Deus. Não importava o quanto era difícil, Ele me guiou através de tudo isso. Ele é um Deus incrível", contou Claudette.



Os gêmeos nasceram saudáveis, porém prematuros, e ainda estão no hospital para adquirirem mais peso. Informações "Extra".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.