Após o parto pai levanta filha para o céu e consagra a Deus

"Saber que não poderíamos tê-la, mas o Senhor nos concedeu essa benção. Te agradecemos em nome de Jesus", foi um dos trechos da oração de um pai poucos minutos após o nascimento da sua filha e que está encantando a todos na internet.


Multidões de pessoas estão indo as lágrimas nas redes sociais, após assistir um vídeo que mostra um pai orando por sua filha recém nascida. As imagens já alcançaram mais de 3,7 milhões de internautas até o momento, sendo compartilhada por mais de 68 mil pessoas.

O vídeo parece atual, mas não é. É de 2011, mas só foi divulgado agora no Facebook pelo cantor gospel Josias Lemes. A menina atualmente possui 5 anos de idade e se chama Anna Clara.

"Te apresento e consagro a ti nessa hora, Jesus, a Anna Clara, a sua serva. Que possa enchê-la de unção, intrepidez, ousadia, que possa abençoá-la muitíssimo, alargar suas fronteiras, apartá-la de todo mal. Que Tuas potentes mãos sejam sempre com ela, Pai. Em nome de Jesus, que ela seja cheia do Teu Espírito Santo. Eu e a mãe dela Te agradecemos por essa benção, em nome de Jesus, porque ela é um milagre. Saber que não poderíamos tê-la, mas o Senhor nos concedeu essa benção. Te agradecemos em nome de Jesus. Amém!", essa foi a oração do pai em forma de consagração da recém nascida Anna Clara a Deus.



A mãe da criança, que também é cantora, agradeceu todo o carinho das pessoas, que se emocionaram com a atitude do pai. Assista AQUI o vídeo.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. maravilhosa oração que Adonai nosso deus proteja também a todos nós em nome de nosso irmão Jesus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.