Estamos vivendo o final dos tempos? Estudiosos confirmam que o fim está próximo

Uns afirmam que esta é a última geração, outros dizem que os sinais que nós estamos presenciando nos dias atuais, são mais evidentes do que em qualquer outra geração. Afinal, o que falta para Jesus voltar?



Ninguém pode definir o dia ou a hora da vinda de Jesus, ou quando tudo vai acabar, pois quem faz isso está indo contra o que o próprio Jesus disse, que nem Ele ou os anjos do céu sabem o dia e a hora, mas somente o Pai (Mateus 24:36). Mas existem fatos que estão relatados na própria Bíblia que podem nos dar uma noção do tempo que Jesus voltará, e para alguns estudiosos, este tempo está mais perto do que em qualquer outro tempo.

Os sinais que temos vistos nos últimos anos, meses e dias são apontando por estudiosos como evidências de que algo grande está para acontecer no mundo. Para os líderes cristãos, a igreja precisa estar atenda e vigilante nesses dias.

Os milhões de refugiados de guerra, a legalização do que a Bíblia chama de abominação, a crise financeira mundial, o aquecimento global e etc, seria os sinais no céu e na terra do cumprimento da Palavra de Deus?

Estudiosos e especialistas da Bíblia, afirmam que este pode ser o momento decisivo para a humanidade. Para um conceituado evangelista nos Estados Unidos, em entrevista sobre o assunto, afirmou que a humanidade está virando as costas para Deus, acreditando que o julgamento poderá vir contra nós.

Muitos acreditam que essa atual geração poderá testemunhar a consumação dos tempos, mas ninguém pode afirmar categoricamente que está é a última geração, devido a Palavra de Deus não datar um dia e horário exato.

O que podemos afirmar e garantir se baseando na Palavra de Deus, é que o momento exato de nós vigiarmos, e despertarmos do sono, porque a nossa salvação está, agora mais próxima do que quando no princípio cremos.






Leia atentamente esse versículo e medite:
"E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: Já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora, mais perto do que quando no início cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências." Romanos 13:11-14

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Leio sempre as mensagens e acho de muita importancia otima informaçao.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.