"Estarei com Jesus", diz mulher demostrando bastante alegria ao ser diagnosticada com câncer

Diante do diagnostico de câncer, a reação natural da maioria das pessoas é ficar triste, entrar em depressão, sentir raiva, se fechar, e etc. Mas a atitude de uma mulher diante do seu diagnóstico foi surpreendente.
Ao receber seu diagnóstico de câncer terminal no ovário que já estava no terceiro estágio, Rene 'Lea Genau não se preocupou com absolutamente nada desse mundo, sua única preocupação foi a de glorificar a Deus.

Rene se converteu no ano de 1988, juntamente com seu marido Ed Genau, que a acompanhou por todo o tratamento contra o câncer. Ed contou que a fé da esposa foi fortalecida após o seu batismo. "Quando chegou o câncer, sua fé floresceu de uma maneira absolutamente linda e eu tive o privilégio de ver a sua fé em ação", contou o marido.

O câncer foi descoberto em 2010, depois que seus filhos já estavam grandes. A notícia assustou o marido, e ao chegar em casa com a esposa, os dois oraram. "Nós pedimos a Deus a força para o que o futuro nos reservava. Ela só queria glorificar a Deus em tudo o que fosse acontecer. Essa foi a nossa oração, e foi o que aconteceu", relatou Ed.

Ao saber que somente tinha poucos dias de vida, o marido contou que viveu ao lado da esposa momentos marcantes. "O médico contou para ela que ela tinha apenas alguns poucos dias de vida, e ela sorriu. O médico coçou a cabeça, olhou para ela e disse: 'Você entendeu o que acabei de dizer?' Ela sorriu com um sorriso muito doce e disse: 'Sim. Você acabou de me dizer que vou estar com Jesus'", lembrou o marido.



Rene faleceu aos 53 anos, no dia 9 de março de 2014, e ela fortalecia a fé de todas as pessoas que iam visitá-las. "As pessoa que visitavam ela voltavam para casa encorajadas", contou o marido. Antes de morrer, Rene ligou para o pastor para visitar seu marido e fortalecê-lo.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.