Evangélicos aceitam dinheiro para dar entrevista dizendo que não acreditam em Deus; Assista

Que o homem é corruptível, todos nós já sabemos, mas quando se trata de fé e religiosidade, o homem parece ser indestrutível. Um jovem resolveu colocar a fé das pessoas no meio da rua à prova, e a surpresa foi grande!

Sabemos bem que em determinados países do mundo, existem cristão que morrem por causa da sua fé, pois se recusam a negar a sua fé em Jesus, pagando com a própria vida. Enquanto uns morrem por causa da sua fé, outros "negociam" a fé.

Um vídeo que circula aqui no Brasil está causando muita polêmica, pois levanta uma polêmica jamais vista aqui em nosso país, que revoltaria qualquer cristão que tem de fato a coragem de morrer por causa da sua fé.



Um jovem evangelista que tem um canal no Youtube chamado de "Ministração Criativa", com um pouco mais de 8 mil inscritos, fez seu último vídeo testando a fé das pessoas. Com mais de 200 mil visualizações nas redes sociais, o jovem que supostamente estava fazendo uma pesquisa sobre a crença em Deus nas pessoas, resolveu pagar um "cache" para que as pessoas negassem a sua fé publicamente.

Alguns aceitaram o dinheiro e negaram a sua fé, se vendendo por um valor irrisório, outros questionaram, cobrando um pouco mais. Já outros negaram, não aceitando se vender por nada.

Assista:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Realmente, no mundo de hoje as pessoas se vendem por tão pouco, é triste ver isso acontecer. Como o rapaz falou "o preço pago por nossas vidas foi tão grande" que nenhum dinheiro neste mundo pagaria o que Jesus fez por nós, pela humanidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.