Familiares cantam louvor ao redor de jovem com morte cerebral e presenciam milagre


Um verdadeiro milagre está sendo noticiado pelos maiores veículos de imprensa norte americano. Uma jovem com morte cerebral declarada voltou a vida depois de seus familiares cantarem hinos de louvor para ela no quarto do hospital.

Depois de ser atropelada enquanto andava de longboard, Lexi Hanse, uma jovem de 18 anos, foi levada as presas para o hospital com apenas 5% de chance de sobreviver, tendo sua história contada pela imprensa como um verdadeiro milagre.

O pai da jovem contou que quando a levou para o hospital, os médicos deram menos de 5% de chance de sobrevivência para sua filha. "Os médicos nos disseram para ligar para a nossa família e levá-los aqui rapidamente, porque ela não ia durar muito tempo", contou o pai da jovem.

Devido aos diversos danos cerebrais, os médicos fizeram testes que determinaram a morte cerebral da jovem, mas os pais optaram por não desligar os aparelhos. Depois de vários dias, a jovem despertou durante um momento de fé, em que seus familiares cantavam hinos ao seu redor.

Após presenciarem o milagre, familiares da jovem se manifestaram nas redes sociais e escreveram: "Nós tivemos a experiência mais incrível hoje. Lexi abriu os olhos e os manteve aberto durante quase uma hora enquanto cantávamos hinos a ela como uma família. Enquanto cantávamos, ela gesticulou 'Eu te amo', movendo o braço em torno de modo que todos pudessem ver. Ela, então, pegou as mãos de cada pessoa individualmente para que ela pudesse espremê-los. Dificilmente poderíamos cantar devido às lágrimas escorrendo pelo nosso rosto. Sabíamos que estávamos presenciando um milagre", escreveram no Facebook mostrando bastante comoção.




No dia seguinte após despertar, Lexi teve o tubo de respiração removido e já consegue respirar sem os aparelhos. Informações e fonte "LifeNews".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.