Homem baleado invade igreja, aceita Jesus e morre durante culto

Um homem invadiu uma igreja evangélica logo após ser baleado e veio a morrer durante o culto.



O caso aconteceu na Zona Norte de Manaus, no bairro Monte das Oliveiras, em uma Assembléia de Deus, quando fiéis ouviram tiros disparados durante a celebração do culto.

Em menos de 1 minutos após os barulhos, um homem ensanguentado pulou o muro dos fundos, entrando dentro da igreja. 20 pessoas estavam dentro da igreja acompanhando a reunião, quando o homem entrou e caiu no chão, pedindo que levassem ele no pronto-socorro.

"Foi um susto muito grande. Ele entrou e já caiu no chão, pedindo que levássemos para o pronto-socorro. Os membros da igreja oraram nele. Ele aceitou Jesus e se foi", contou uma senhora que presenciou toda a cena e pediu para não ser identificada.

O pastor que celebrava o culto na ocasião, postou uma mensagem em seu perfil dizendo:

"Eu estava pregando na hora que ele veio se refugiar dentro da Igreja, e verdadeiramente se ele foi salvo ou não realmente ninguém sabe, somente Deus que conhece a sinceridade do coração do homem. Deus é poderoso com sua graça e sua misericórdia sobre nossas vidas, como disse Martin Lutero, "A justificação não vem do homem e sim de Deus". O próprio Senhor Jesus ressaltou a salvação na Cruz de um mau feitor. Jesus Cristo não mudou, nunca mudará e sempre será fiel e justo para perdoa nossos pecado e livrar de toda condenação", escreveu o pastor Wanderley Prestes em seu perfil.






Investigadores da Polícia Civil informou que o homem foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no tórax. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Informações e fonte "G1".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.