Mãe e filha oram durante assalto e arma do bandido falha por 3 vezes; Assista

Algo incomum aconteceu durante um assalto contra mãe e filha logo após as duas chegarem da igreja.

Impossível você ver o vídeo abaixo e achar que foi sorte, coincidência ou acaso. Qualquer pessoa que vê o vídeo que foi apresentado por José Luiz Datena, em seu programa "Brasil Urgente" na Band, consegue enxergar algo sobrenatural nas imagens.

Na volta da igreja, mãe e filha foram abordadas por uma assaltante armado, que queria de qualquer maneira entrar na residência das mulheres. Assustadas, as mulheres começaram a pedir que o homem fosse embora, mas o assaltante insistia em querer entrar para levar algo de valor.

O bandido ordenava que as mulheres entrassem em sua residência para poder procurar algo de valor, até que uma outra mulher, que era parente das duas, saiu para tentar ajudar as duas mulheres.

Sendo impedido pelas mulheres de entrar na residência, o bandido ficou nervoso, apontando a arma para as mulheres, que de pronto começaram a orar desesperadas, até que o milagre aconteceu.

Após tentar atirar nas mulheres por três vezes, o bandido olhou assustado para a arma sem entender o porque da falha. A mãe chegou a desmaiar e passar mal, sendo amparada pelas filhas. O bandido entrou dentro da casa e não encontrou nada de valor que pudesse levar e foi embora.



O apresentador José Luiz Datena, chegou a comentar o ocorrido no decorrer do programa, destacando o poder da fé das três mulheres que entraram em oração no momento certo e receberam o livramento de Deus.

"Se você não acredita no poder da oração, assista esse vídeo. O bandido atira 3 vezes contra as mulheres e a arma falha em todas as tentativas. Isso é um milagre! Elas estavam voltando da igreja e durante o assalto oraram e pediram a Deus", disse o apresentador.

Assista o vídeo:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.