Minissérie "A Bíblia" será exibida na Record em outubro

A minissérie "A Bíblia" de sucesso mundial está chegando em breve na televisão aberta brasileira através da Record.

"A Bíblia" que já fez grande sucesso na TV dos Estados Unidos no ano de 2013, com mais de 14 milhões de telespectadores atraídos somente na estréia em 2012, terá sua segunda temporada exibida aqui no Brasil.

A minissérie é baseada na vida de Jesus, mostrando as lutas que os discípulos enfrentaram para propagar os ensinamentos do Mestre, em meio ao sofrimento da população e às opressões do Império Romano.

A minissérie mostrará os doze episódios com exclusividade na TV Record, sendo transmitida todas as terças-feiras a partir das 23h00. "A Bíblia" abordará também o nascimento do cristianismo e a perseguição aos cristãos que ocorreu após a ressurreição de Cristo.


A minissérie foi idealizada por um casal cristão Mark Burnett e Roma Downey, se tornando um sucesso em diversos países do mundo. A segundo temporada que será exibida na Record, foi gravada no deserto de marrocos, norte da África, teve a pós-produção feita com efeitos especiais usados nos filmes destinados ao cinema.

Grupos de teólogos e estudiosos foram contratados para ajudar como consultores dos roteiristas, de forma que a série fosse fiel aos fatos da época, com o objetivo principal de mostrar para os telespectadores que o Antigo Testamento se conecta perfeitamente com o Novo Testamento.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.