O CASAL ENFRAQUECIDO

Existem várias coisas que podem enfraquecer um casal, como o orgulho, a arrogância, a falta de diálogo, entre outros motivos que levam um casal a perder a união que é a base de um relacionamento. Mas existe uma coisa fatal para um casal, que ao acontecer pode destruir de uma vez por todas um relacionamento, e por mais que esse casal seja abençoado e unido por Deus, se isso acontecer, além de enfraquecer, pode destruir definitivamente essa família.



O adultério é a arma quase que letal na vida de muitos casais nos últimos tempos, e parece que quanto mais o tempo passa, o mal tem usado essa arma para destruir famílias. O mal não gasta munição sem certeza, antes ele sonda a postura do marido como o da esposa um para com o outro, para tentar descobrir qual a isca mais perfeita ele vai lançar para atrair sem erro a sua presa.

Tudo começa através de brigas e de um afastamento íntimo na parte conjugal de ambas as partes, depois o convívio começa a ficar difícil ou quase insuportável, a admiração um pelo outro começa a diminuir até acabar, a ponto de ambas as partes desprezarem as suas responsabilidades. Quando esse cenário está montado, começam a surgir os "manjares do diabo", que são mulheres atraentes e homens atenciosos.

Na verdade tudo não passa de uma ilusão, ocasionada pela carência afetiva e carnal que está forte em ambas as partes, e essas coisas se tornam interessantes por não existir dentro de casa. O mal usa todas as suas armas, e investe no casal esperando quem vai cair primeiro. É ai que se inicia o processo de destruição total dentro de uma família.

O casamento é um das atitudes mais importantes e sérias que uma pessoa pode tomar, pois pessoas não são descartáveis, escape de problemas ou passa-tempo. Se você é casado(a) e sente vontade de trair, saiba que a culpa não é do diabo, mas apenas SUA. Ele apenas usa aquilo que você deu para ele, e ele mexe com aquilo que você já guardava dentro de si.






Uma mente enfraquecida não tem forças para lutar com uma carne cheia de vontades, e com o coração cheio de mentiras armadas pelo mal. Por isso não se esqueça, todos nós somos sujeitos a um desvio de caráter, a diferença está na decisão que cada um pode tomar antes de deixar certas coisas acontecerem.

Tudo o que você precisa para ser feliz está na sua casa, não deixe nada e ninguém te enganar!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

  1. é muito serio atraição porque eu perdoaria ele mais eu me divorciava pq quando há traição é muito dificil voltar acreditar na pessoa só Deus pode mudar por isso no casamento tem que há ver dialogo é cuidar um do outro pra isso não acontecer.é pegar firme com Deus pra ele nós ajudar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.