O MAIOR INTERESSE DO MAL

Qual o maior interesse do mal? Qual o maior objetivo do diabo?




Talvez você nunca tenha pensado nisso, ou nunca se interessou sobre o assunto, mas o que nós vamos falar hoje, nesse breve estudo do Exército Universal é muito importante, e vai despertar a sua fé abrindo seus olhos espirituais.
Seja qual for o problema ou dificuldade que você esteja enfrentando no momento, saiba que por trás disso existe uma força espiritual do mal, não podemos afirmar como essa força entrou, mas podemos garantir que de alguma maneira ela entrou, e a principal maneira de uma força espiritual do mal entrar é através da distância do homem para com o seu Criador.

A única coisa que nos deixa distante de Deus é o pecado, e o pecado é usado pelo mal exatamente para isso, para nos manter distante de Deus, e quando o pecado se torna algo normal para nós, deixamos de enxergar com os olhos espirituais, e passamos a enxergar tudo com os olhos da carne, ou seja, nós encontramos desculpas naturais para os problemas e desprezamos quem realmente está por trás de cada problema, que é a força espiritual do mal para nos abater.

Resumindo, o maior objetivo do diabo para os que são de Jesus, é que venhamos deixar de enxergar que por trás de todo problema existe um espírito do mal, para que nós não venhamos combate-los com as armas da fé, e deixando de enfrenta-los simplesmente eles vão ganhar mais força.


Não veja as coisas de forma natural, enxergue com os olhos da fé e combata esses males que estão por trás de cada problema. Ore mais, use a autoridade que Deus te deu através do nome de Jesus e vá para cima. Deus te abençoe e acesse sempre ExercitoUniversal.com.br





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

5 comentários:

  1. Resumindo, o maior objetivo do diabo para os que são de Jesus, é que venhamos deixar de enxergar que por trás de todo problema existe um espírito do mal, para que nós não venhamos combate-los com as armas da fé, e deixando de enfrenta-los simplesmente eles vão ganhar mais força.
    Como foi bem explicado no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA E A MAIS PURA VERDADE. EU JA SEI DISSO, MAS QUANDO A DOR APERTA AGENTE CHORA E RECLAMA E O QUE EU FACO. MAS SEI QUE DEVO LUTAR ATE A MORTE MAS NAO QUERO LUTAR QUERO FECHAR OS OLHOS PARA NAO VER.

      Excluir
  2. Lendo esse post, dá para parar de pensar de vez que não podemos enxergar tudo que acontece na vida com naturalidade. E é exatamente isso que o mal quer, continuar agindo e a nossa fé ficar refém do comodismo e consequentemente as derrotas.ಌ

    ResponderExcluir
  3. Quando uma pessoa esta longe de Deus , ela passa olhar seus problemas com os olhos naturais. Passando assim, olhar como se fosse algo comum.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte..quando a pessoa não está na fé ela não olha para o diabo como seu inimigo,mas olha para as pessoas colocando culpa em tudo ,perdendo tempo ,quando deveria orar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.