O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ FECHA OS OLHOS PARA ORAR?

Você sabe o que acontece quando você fecha os seus olhos e se concentra para falar com Deus? Talvez visivelmente nada, mas espiritualmente acontece algo extraordinário. Preste atenção nessa breve reflexão!



Muitas pessoas se baseiam em sentir algo, ou perceber algo, mas falar com Deus em oração usando o nome de Jesus, ultrapassa qualquer barreira de sentimento, sensação ou emoção.

Humanamente falando, e aos olhos físicos, nada acontece. Mas espiritualmente, independente do local onde você está, você não está somente sendo ouvido por Deus, mas o próprio Deus está na sua frente de uma maneira tão pessoal, tão "olho à olho", tão real, que chega a ser mais real e pessoal do que uma conversa sua com alguém que você vê.

Independente de quem seja a pessoa, ou do que ela tenha feito, Deus não faz acepção de pessoas em circunstância nenhuma, e trata todo mundo de igual forma. Por este motivo, dê mais valor as suas orações, pois toda oração feita no nome de Jesus, o próprio se coloca na sua frente.






Jamais se esqueça: "O ato de falar com Deus, é mais pessoal do que uma conversa que você possa ter com alguém que você esteja vendo ou possa tocar".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.