VOCÊ ESTÁ VIGIANDO?

Você está vigiando? O que faz a diferença na vida de todo servo(a) de Deus é a vigilância! 



Todo Ser Humano possui 3 portas no corpo, e se não cuidarmos dessas 3 portas, fatalmente fracassaremos em toda a nossa vida, e essas 3 portas são: Olhos, ouvidos e boca. Tanto o bem, quanto o mal podem entrar através dessas 3 partes. 

Vigie o que você olha e para onde você olha, vigie o que você ouve e o que você tem buscado ouvir, vigie o que você fala, pense antes de falar, para que você não venha sujar sua mente e o seu coração. 

Exemplo: 
Em um estabelecimento onde possui objetos de muito valor, como um banco, é necessário que ali haja vigilância diuturnamente, pois é um local muito cobiçado por assaltantes, ali tem que existir segurança 24 horas por dia, e caso a segurança vacile ou "cochile", corre-se um grande risco desse local ter os seus objetos de grande valor furtado.

Assim somos nós, nós temos grande valor, não somente para Deus, mas para o mal também, e se não vigiarmos, corremos o sério risco de perdemos o que temos de maior valor, que é a nossa alma.



Não importa o tempo de igreja que você tem, nem a sua posição dentro dela, o que faz a diferença é a força que você tem para vigiar.

E ai, você está vigiando?





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. por falta de vigilância, eu ia cometer um erro intolerável: sabendo das consequências que ocorreria e vendo e ouvindo os relatos de outras pessoas, mesmo assim me deixei vacilar... acabei me apaixonando por um jovem que estou cuidando, sabia que ele gostava de mim também. mas graças a Deus NÃO aconteceu nada e o jovem não sabe que o correspondia por olhares. pedir tantas forças a Deus, conseguir me recuperar, esse sentimento só ficou no interior, não deixei transparecer, não cair em tentação e com isso estou procurando VIGIAR MAIS, guardar o que tenho de mais precioso que é minha salvação e pra nunca mais vou vacilar, quero vigiar e deixar um recado para as pessoas que lerem: na igreja é homem cuidando de homem e mulher cuidando de mulher: enganoso é o coração mais do que todas as coisas e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.