VOCÊ "SÓ" VAI ORAR? É "SÓ" ISSO QUE VOCÊ VAI FAZER?

Você tem enfrentado problemas, dificuldades e alguns desesperos em sua vida? Se está, o que você tem feito para enfrentá-los? Você está orando? Você "somente" está orando? Preste atenção nessa explicação!
Problema é uma das coisas mais comuns na vida de qualquer ser humano, independente da crença, enfrentar problemas nessa vida é algo muito natural, seja de qual ordem for. A diferença de todo e qualquer problema está na forma como o ser humano se comporta diante dele.

Muitos entram em pânico, outros deixam "rolar", outros fingem não se importar (deixando o problema aumentar) e outros oram (buscando ajuda em Deus).

Algumas das atitudes aparentemente parecem não funcionar, mas a opção de "orar", buscando ajuda em Deus é sem dúvida uma ótima opção, mas para muitos parece ser algo pequeno, considerando ser algo muito "vago" somente orar.

Observe atentamente essa história abaixo:

Uma senhora, frequentadora de uma igreja a muitos anos, estava enfrentando diversos problemas em sua vida, e diante de todos os problemas ela resolveu buscar orientação junto ao pastor.

O pastor ouviu todos os seus problemas, e disse para ela: "Vou orar pela senhora!"


A resposta pareceu não ser muito agradável para a senhora, que diante de tantos problemas relatados para o pastor, resolveu questioná-lo: "O senhor só vai fazer isso, orar?"


O pastor assustado com o questionamento da senhora respondeu: "Orar não é só isso senhora, é tudo isso!"



Observou onde está a raiz de todos os problemas? Está na falta de oração!

O grande problema das pessoas é achar que uma simples oração pode resolver todos os problemas do dia para a noite. Existem pessoas enganadas por seus próprios comodismos, acreditando que orando agora todos os problemas estarão resolvidos de uma hora para outra, esquecendo que todas as benção vinda do Reino dos Céus vem somente através da perseverança.

Deus é muito grande, poderoso e capaz de resolver qualquer problema do dia para a noite, mas Deus não é servo nem escravo de ninguém, por isso coloque a Palavra Dele em prática, pois por detrás de todos os problemas que você tem enfrentado existe uma força espiritual maligna.

"Portanto, sujeitai-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós!" (Tiago 4:7)


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.