A ÚNICA PALAVRA QUE NÃO PODE ESTAR NO VOCABULÁRIO DO(A) SERVO(A) DE DEUS

Existe uma palavra muito comum na boca de líderes, pastores, diáconos, obreiros, e servos de Deus em geral, palavra que não deveria ser usada de forma nenhuma para quem deseja glorificar a Deus e dar a glória somente para Deus.


Muitos servos de Deus dizem trabalhar e servir para Deus, dizem querer glorificar a Deus, e desejam que a gloria seja somente Dele, mas em suas conversas existe uma palavra repetida constantemente que acabam deixando a glória de Deus em segundo plano, retirando automaticamente a glória de Deus e transferindo para si.

Essa palavra é "EU"!


Tem muitos servos dizendo, "EU" fiz isso, "EU" falei aquilo, "EU" orei e aconteceu, depois que "EU" fiz tudo mudou, e etc...

Ainda tentam justificar dizendo, mas se "EU" não fizesse, ou se "EU" não falasse... Mas esquecem de um detalhe enorme, se você fez, falou, orou, aconteceu e etc, tudo foi por vontade e permissão de Deus. A honra, a glória e o louvou tem que ser somente Dele e de mais ninguém.

Não tente dividir, ou ofuscar a glória de Deus!

Se você fez algo, falou algo, ou aconteceu algo porque você foi um instrumento de Deus e ninguém te reconheceu, dê graças a Deus, isso é sinal de que a glória de Deus foi para Deus e não para você, e a sua recompensa virá Dele, não do reconhecimento do homem. Pense nisso!

"Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem." Isaías 48:11




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.