Andressa Urach desabafa na internet com foto do marido e diz estar sofrendo perseguição


Andressa Urach casou com o pai do seu filho, reatando uma união que estava interrompida por sete anos, mas segundo Andressa Urach publicou em sua conta no Instagram neste sábado (26), muitas pessoas estão perseguindo, julgando e humilhando ela por causa do casamento.


Em uma postagem publicada por Andressa Urach neste sábado (26), ela divulgou uma foto do seu marido com seu filho quando o menino ainda era um recém nascido, onde na imagem os dois aparecerem dormindo juntos.


Na imagem, Andressa publicou um desabafo, justificando certas críticas que tem recebido de muitas pessoas que não conhecem o caso com clareza. "Bom dia! Sabe essa foto? É o pai do meu filho, meu marido. @tiago_lcosta homem com quem me casei aos 15 anos de idade, meu primeiro e 'único marido diante de Deus e diante dos homens', com quem fui casada durante seis anos. Não destruí a família de ninguém. Até porque, a primeira e única mulher com quem meu marido 'casou no papel e na igreja' fui eu, há 13 anos", escreveu Andressa.

O desabado de Urach foi uma direta e um esclarecimento para todas as críticas, onde de forma irônica pediu perdão por ter reconstruído sua família. "Então as pessoas que tem me perseguido, me julgado e me humilhado... Peço perdão a elas, por reconstruir minha família, perdoa se a nossa Felicidade trás a tua infelicidade. Apenas o Pai do meu Filho voltou pra nós. Para a "nossa família." Desejo de coração que "toda mãe" tenha a oportunidade de ter seu filho(a) criado pelo "próprio Pai.", disse Andressa.

Bom dia! 🌹 Sabe essa foto? É o pai do meu filho, meu marido. @tiago_lcosta homem que me casei aos 15 anos de idade, meu primeiro e "único marido diante de Deus e diante dos homens," que fui casada durante 6 anos com ele. Não destrui família de ninguém. Até porque a primeira e única mulher com quem meu marido "casou no papel e na igreja fui Eu à 13 anos atrás", já os outros relacionamentos que ele teve durante os 7 anos que ficamos separados, ele esteve: "amasiado" não casou no papel com nenhuma mulher além de mim, sou sua primeira e única esposa no civil e na igreja. Então as pessoas que tem me perseguido, me julgado e me humilhado... Peço perdão a elas, por reconstruir minha família, perdoa se a nossa Felicidade trás a tua infelicidade. Apenas o Pai do meu Filho voltou pra nós. Para a "nossa família." Desejo de coração que "toda mãe" tenha a oportunidade de ter seu filho(a) criado pelo "próprio Pai." ❤️ Que muitos lares sejam restaurados. Sabe porque ficamos separados durante 7 anos?! Porque Eu não conhecia o Autor do Amor ❤️ faz apenas 2 anos que me converti. E pude ver o marido maravilhoso que eu perdi. E Eu lutei sim, com unhas e dentes para ter minha família de volta. E vou lutar com unhas e dentes até o fim dos meus dias pela felicidade do meu filho, do meu marido, do meu casamento a da minha família. 💏 Te amo meu pretinho, te amo, te amo e te amo, obrigada por me perdoar e nos dar essa segunda chance de recomeçar ... amo te amar. ❤️ #Repost @tiago_lcosta with @repostapp ・・・ Registro de 11 anos atras @arthururachoficial te amo filho
Uma foto publicada por Andressa Urach da Costa (@andressaurachoficial) em




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.