Câmeras filmam mão de suposto "fantasma" quebrando copos em restaurante

Coisas paranormais são coisas raríssimas de acontecer ou de serem vistas com olhos físicos, mas quando acontece, até os mais incrédulos em casos paranormais se assustam com o ocorrido, sem encontrar respostas sobre o caso, como no caso abaixo.

Imagens de vídeo de câmeras públicas, revelaram algo inusitado dentro de um restaurante em uma pequena cidade na Inglaterra. Um "ser não visível" foi flagrado derrubando objetos dentro do estabelecimento, como se fosse um "cliente furioso". O "ser" derrubou bandeja e copos no chão.
O dono do estabelecimento acredita que seja um "fantasma", mas as imagens da câmera, revelaram o momento em que uma "mão" teria arrastado, um a um, os copos de vidro o chão.

Segundo o dono do restaurante, ele acredita se tratar de um fenômeno paranormal, pois já presenciou coisas semelhantes no estabelecimento, onde coisas estranhas acontecem com frequência no local, sendo que dessa vez foi flagrado por câmeras.

O estabelecimento está aberto a apenas 3 meses, e por esse tempo, tem percebido certas "movimentações estranhas" no local. "Algumas coisas não usuais estão acontecendo, cada hora em um lugar. Um dia, foi uma taça de champagne quebrada. No outro, seis copos simplesmente foram para o chão. Nós temos ignorado essas coisas, mas dessa vez, o incidente aconteceu quando membros de nossa equipe estavam ao lado da bandeja de copos alvejada", contou Shaun Deakin, dono do estabelecimento que fica localizado no bairro de West Yorks, na cidade de Wakefield.

Deakin (dono do restaurante), disse que é bastante cético sobre a vida após a morte, mas desde que a imagem foi compartilhada na página do Facebook, grupos de especialistas em casos paranormais tem ido até o local em busca de explicações possíveis.


O dono do estabelecimento contou que os especialistas estão fazendo no local uma "varredura" pela presença de espíritos, ou "fantasmas furiosos". Informações e fonte "IG".

Aqui no Brasil, no programa "Domingo Show" apresentado por Geraldo Luis, na TV Record, o apresentador mostrou coisas semelhantes, que humanamente falando não tiveram explicações. Assista o vídeo:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.