Cientistas "encontraram" o local da alma no corpo dos seres humanos

A cada dia que se passa a ciência descobre coisas novas, se tornando incansável em suas descobertas, afim de abrir o entendimento da população mundial.

Dessa vez, a ciência fez uma descoberta de algo espiritual, provando que no corpo de todo ser humano existe um local reservado para a alma.

A equipe da Universidade de Oxford, do físico matemático Roger Penrose, encontrou a essência que seria a "alma" do ser humano, que pode continuar viva após a morte do corpo. Essa essência encontrada seriam os microtúbulos das células cerebrais, que contêm informações quântica sobre o ser humano.

Segundo o professor Stuart Hameroff, que trabalha com o professor Roger Penrose, contou que quando o coração para de bater, o sangue para de correr e os microtúbulos perdem seu estado quântico, as informações quânticas não são destruídas, sendo distribuídas e espalhadas e dissipada pelo universo.

Para os estudiosos, isso ajuda a explicar o que acontece quando as pessoas passam pela experiência de quase-morte, acreditando que é possível que a informação quântica possa existir fora do corpo, como uma 'alma', podendo existir indefinidamente.

Pesquisadores alemães concordaram com a teoria, pois eles acreditam que o universo físico em que vivemos é baseado em nossa percepção, afirmando uma vez que nossa parte física morre, não existe um fim definitivo.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente