COM MALDIÇÃO SOIS AMALDIÇOADOS, O QUE A BÍBLIA QUER DIZER COM ISSO?

Em Malaquias 3:9 diz o seguinte: "Com maldição sois amaldiçoados(...)". O que a Bíblia quer dizer com isso? Com maldição sois amaldiçoado? Preste atenção nessa breve explicação.

Em um linguajar claro e atualizado, trazendo para os dias de hoje, Deus quer dizer o seguinte: "Com suas atitudes vocês próprios se amaldiçoam". O versículo completo faz referencia ao ato de roubar a Deus, e prova que Deus não é nenhum carrasco, Ele não amaldiçoa ninguém.

Quem amaldiçoa o ser humano é o próprio ser humano, com suas atitudes, suas rebeliões e desobediências à Palavra de Deus. Lendo o versículo 8 de Malaquias 3, diz o seguinte: "Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas."

Nesse versículo Deus fala sobre os dízimos e ofertas, mas não podemos nos resumir somente nos dízimos e ofertas, temos que englobar toda a nossa vida, pois dízimo e oferta não significa simplesmente dinheiro, mas resume a vida de uma pessoa 24 horas por dia.



Nessa vida Deus nos dá liberdade para tudo, para fazer e para não fazer, para dar e para não dar, para ser e para não ser e assim por diante, mas todos os nossos atos possuem uma consequência, e o ato da desobediência é talvez uma das maiores portas para o mal.

Destaque:
Dízimo e oferta se resume a vida de uma pessoa por 24 horas não a uma única coisa.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.