EVITE O "SEGUNDO OLHAR"

Uma das maiores portas para que o mal chegue ao nosso coração e domine os nossos pensamentos são através do nossos olhos. Talvez os nossos olhos são a principal porta de entrada para certos desejos que nos afastam de Deus.



O principal meio de informação que recebemos de exatamente tudo o que nos cerca são através dos nossos olhos, por este motivo, devemos vigiar tudo o que olhamos e como olhamos.

O primeiro olhar não podemos evitar, que é aquele olhar que inconscientemente cai onde não queremos, mas devemos e podemos evitar o segundo e os demais olhares.

Poderíamos citar diversos tipos de "segundo olhar" que devemos evitar, mas acreditamos não ser necessário, pois a nossa consciência sabe muito bem diferenciar o que é certo e o que é errado, nossa consciência também sabe perfeitamente o que agrada e desagrada a Deus.


"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!" Mateus 6:22,23




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.