Fenômeno nas nuvens fez população acreditar que Jesus estava voltando. Assista!

Um fenômeno chamou a atenção dos costarriquenhos, fazendo muitos acreditarem que estavam presenciando a volta de Jesus.



O fenômeno belíssimo é bem raro nos céus, e acontece quando uma formação de nuvem multicolorida, influenciada pela refração da luz solar por gotículas de água e cristais de gelo, que é chamada pela ciência de "nuvem iridescente".

O ocorrido chamou a atenção de todos no mundo inteiro, e principalmente nas redes sociais. Quando as primeiras imagens e vídeos foram divulgados, muitas denominaram o fenômeno como a "nuvem do final dos tempos" ou a "nuvem do arrebatamento".

O fenômeno aconteceu exatamente no dia da independência da Costa Rica, 15 de setembro, o que para muitos não foi uma mera coincidência, a ponto de gerar uma grande repercussão em emissoras de TV dos Estados Unidos e diversos comentários nas redes sociais.

O vídeo da nuvem que você vai poder ver abaixo ultrapassou os 2 milhões e 300 mil visualizações. Além de gerar comentários de que seria a volta de Jesus, também sugiram outras especulações, como a aparição de seres extraterrestres.

Segundo a rede ABC News, o instituto de meteorologia da Costa Rica, tranquilizou a população garantindo que se tratava de uma nuvem iridescente. 

Assista o vídeo:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. Com certeza, os sinais que estão ocorrendo ultimamente no céu, são sinais bíblicos da volta de Jesus e só só são entendidos, olhando com os olhos espirituais da fé, para os que são da fé.

    Os incrédulos, confiram em Lucas 21:11 ("E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e GRANDES SINAIS NO CÉU."

    ResponderExcluir
  2. É verdade, os sinais são evidentes que volta de Cristo está muito próxima. Não falta mais nada acontecer, Ele pode voltar a qualquer momento. Vigilância, santidade.

    ResponderExcluir
  3. E VERDADE SAO SINAIS DA VOLTA DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.