Irmãs gemêas são curadas do câncer após oração dos pais

Com certeza você já deve ter lido ou ouvido o seguinte versículo, "Tudo é possível ao crê." (Marcos 9:23) Um dos versículos mais famosos e citados, sempre é fiel quando se coloca em prática. Foi exatamente o que aconteceu na vida dos pais de duas gêmeas que foram diagnosticada com um tipo de câncer raro no fígado.


Quando os médicos detectaram um inchaço estranho no estômago das duas crianças, foi realizado exames que detectaram o câncer no fígado. Só que o câncer não contava com uma fé intensa e fortes orações realizadas por seus pais que fiz o extraordinário acontecer.
Os pais das gêmeas tiveram que enfrentar a triste notícia dadas pelos médicos, que suas filhas que no tempo tinham somente dois meses de vida, estavam com um tipo raro de câncer. Logo após o diagnostico, as gêmeas tiveram que se submeter à quimioterapia, mesmo correndo riscos seríssimos, pois as sessões de quimioterapia poderia resultar em cicatrizes, provocar um atraso no desenvolvimento dos bebês, ou até mesmo a morte.

Enquanto os tratamentos se iniciaram, a família e os amigos começaram a orar por um milagre, mas a situações das pequeninas começaram a piorar de forma drástica, deixando elas mais doentes e com mais dores.

"Eu mal podia toca-las de tanta dor que elas sentiam. Parecia que elas poderiam se quebrar", contou a mãe. "Tudo o que a gente poderia fazer era confiar no Senhor e colocar nossa fé nEle. Acreditávamos que Deus realmente poderia curar elas", contou o pai.

Para a surpresa de todos, na segunda sessão de quimioterapia, as meninas começaram a rir e a brincar. "Ao longo dos tratamentos eu não via mais nenhuma evidência da doença. Um dia recebi um telefonema. Era o hospital dizendo que minhas filhas estavam curadas. Uau! Eu não podia acreditar, Glória a Deus!", contou a mãe.

Nesse ano as meninas comemoraram mais um ano de vida totalmente livres do câncer (ambas possuem 9 anos). "A cada ano é uma celebração para nós, pois percebemos que elas são um verdadeiro milagre", contou o pai.



Assista o testemunho dos pais (está legendado em espanhol):

Informações e fonte "CBN".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.