Jovem diz no Facebook que "queria morrer" e 2 horas depois morre

Você acredita no poder que uma palavra tem? Veja esse caso abaixo que aconteceu em uma cidade da Grande Natal duas horas depois de uma postagem no Facebook.


Uma jovem de 15 anos morreu na noite desta última quarta-feira (23), em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal, após sofrer um acidente de trânsito. O mais curioso de tudo, é que duas horas antes do acidente acontecer, é que ela escreveu no Facebook o seguinte: "Eu queria morrer Man".


Larissa Beatriz Dionísio de Morais estava acompanhada de um homem em um motocicleta quando perderam o controle do veículo e bateram em um ônibus. Segundo os socorristas, a jovem morreu na hora, já o homem sofreu apenas ferimentos leves.

Os familiares da jovem não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido, mas em seu perfil no Facebook, dezenas de pessoas mandaram mensagens lamentando a morte da garota. Uma das pessoas que enviaram mensagens para a jovem, escreveu o seguinte: "Você pediu e #Deus te ouviu !! Não temas pois sabemos que estas ao lado do pai... Que Deus há tenha!!"

Já outra pessoa escreveu sobre o poder que uma palavra possui, dizendo assim: "As pessoas não fazem idea do quanto as palavras tem poder... !!!!#descanse_em_paz #eterna_saudades". Informações e fonte "G1".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Bom dia em resposta Jesus disse que ele vem como um ladrão ,um ladrão não avisa quando ele vai roubar!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.