Jovem "possessa" assusta internautas ao interromper videoconferência


Vídeos com pessoas que aparentemente demostraram uma "possessão maligna" é bem comum de se encontrar na internet, mas existe um vídeo que está bombando essa semana. O vídeo mostra uma jovem conversando normalmente por videoconferência pelo celular, quando de repente...


O vídeo é apontado por muitos como "aterrorizador", onde mostra uma mulher conversando normalmente por videoconferência, quando de repente, a mulher começa a perder o domínio sobre o seu corpo e começa a se contorcer na cama.


Durante o momento em que a mulher começa a se contorcer na cama, a porta do quarto fecha bruscamente, onde a mulher se levanta e sai correndo para abrir a porta do quarto ainda gritando.

O vídeo levanta diversas suspeitas sobre a possível "possessão" da mulher, onde diversos internautas ao assistirem o vídeo, duvidam da veracidade da possessão. Uns dos internautas ao comentar sobre o vídeo diz acreditar mais demostra um pouco de dúvida.

"O vídeo é real. É possível perceber que o demônio ataca a vítima, mas falha ao tentar completar a possessão", contou o internauta.

Assista o vídeo completo e tire suas próprias conclusões:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.