Mulher diz que pastor ainda não está preparado durante o culto e manda ele descer do altar durante pregação; Assista


Um vídeo está ganhando grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo mostra um pastor na hora da pregação visivelmente nervoso, recebendo uma ordem de uma mulher de olhos fechados, aparentemente "profetizando" para o pastor não falar mais nada e descer do altar, pois ele ainda não está preparado.


O ocorrido foi na Igreja Assembléia de Deus de São Paulo, onde um pregador que ainda não foi identificado, estava pregando a convite da liderança no culto de domingo, diante da igreja cheia de membros.


O pastor que durante a pregação chega a mencionar seu nervosismo por estar diante de centenas de pessoas, para de pregar e pede para o povo orar, até que uma mulher no meio do povo começa a profetizar sobre o pregador, e diz: "Quem és tu para me clamar? É necessário que você desça e se humilhe, pois você ainda não está preparado para pregar ainda. Desça, desça agora, não fale mais nada."

Nitidamente envergonhado diante de toda a igreja, o pastor não fala mais nada até o final do vídeo. Mas segundo informações de pessoas que estavam presente no culto, o pastor entregou o microfone para o pastor líder da igreja, desceu do altar muito envergonhado, foi embora triste e não pregou mais.

Nas redes sociais existe muito comentário contra a atitude da mulher, onde uns orientam que é melhor ouvir a profecia maior, se referindo a Bíblia, já outros chamaram a "profeta" de sem ética e sem conhecimento bíblico, por causa da repreensão na frente de todos. 



Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.