Mulher diz transformar água em vinho durante culto evangélico e cria polêmica nas redes sociais


Jesus transformou a água em vinho em um casamento em Caná da Galileia, mas parece que nos dias de hoje tem gente transformando água em vinho ou em "unção" como mostra um vídeo publicado no YouTube.


Uma pastora, conhecida como Elizabete Batista, está se tornando muito famosa com seus vídeos "milagrosos" nas redes sociais. A pastora que é dirigente de uma denominação evangélica, tem publicado vídeos na internet que chamam muito a atenção e colocam muitas pessoas em dúvidas.


Um dos "milagres" mais polêmicos realizado pela pastora, está gerando grande discussão entre várias pessoas, indo além do que se imaginava, dizendo que consegue realizar o mesmo milagre que Jesus realizou, "transformando" água em vinho.

A pastora durante um dos seus cultos pega duas jarras, uma não transparente e outra transparente, coloca água na transparente e mistura na não transparente, onde "surpreendentemente" a água ganha uma coloração mais escura, semelhante a do vinho (porém bem mais clara).

Se o milagre é verdadeiro ou não, nós não queremos dar a nossa opinião, mas diante das opiniões de dezenas de internautas, que chamam muito a atenção, existem pessoas falando que isso é querer "abusar descaradamente" da fé das pessoas.



Assista ao "polêmico" milagre e tire suas próprias conclusões:

Nossa opinião se resumirá a esse versículo bíblico de Mateus 7:

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:22,23




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. Porque ela não coloca direto no jarro transparente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita observação. Ela deveria colocar direto na jarra laranja, dentro da jarra azul deve ter algum corante, nos dias de hj não há necessidade de transformar água em vinho.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.