O "ANJO BRANCO", VEJA ESSA LINDA HISTÓRIA!

Uma história linda e emocionante nos chamou muito a atenção, e já foi compartilhada nas redes sociais mais de 230 mil vezes, e gostaríamos de contá-la aqui para você, preste atenção.



A história conta que uma senhora de 70 anos estava em coma sem nenhuma esperança para recuperação, mas seu cão de estimação todo dia deitava abraçado na altura de seu pescoço, e fazia isso todo dia por 2 horas sem solta-la.

Após 1 mês, a senhora que estava desacreditava pelos médicos, veio a acordar do coma, para a surpresa e alegria dos familiares. Ao acordar, a primeira coisa que a senhora falou foi: "Onde está o Anjo Branco que todos os dias falava no meu ouvido que tudo ficaria bem?"






Não sabemos se a origem dessa história, nem de isso aconteceu, mas a foto que está sendo compartilhada com a história, é está que está logo abaixo. Veja:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. Eu creio que seja verdade. Me lembrei da jumenta de Balaão. "E, vendo a jumenta o Anjo do Senhor, deitou-se debaixo de Balaão, ..." Nm 22

    ResponderExcluir
  2. tdo e possivl..pde ser ve
    rdde...

    ResponderExcluir
  3. Creio que seja verdade , pois a maioria dos idosos não tem quem os ouça ,nem com quem conversar , que perde a vontade de viver ,e quando fica doente ,não se importa se vai morrer ,se Deus usou esse cão pra dizer a ela que ficaria tudo bem ,e talvez até que ela era muito especial ,então ela sentiu novamente motivo pra viver...

    ResponderExcluir
  4. Deus Tudo Pode! É Muito Triste como há pessoas que Maltratam Animais, Criaturas de Deus!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.