O MEDO PODE ATRAIR COISAS RUINS, VEJA E ENTENDA

O medo é um sentimento comum em todo ser humano. Acreditamos que não exista um ser humano sequer no mundo que não tenha medo de alguma coisa. Existem pessoas orgulhosas que batem o pé e garantem não sentir medo de nada, mas volta e meia são pegas em alguma fraqueza.




O medo ele pode ser notado de várias maneiras, existem pessoas tão medrosas, que destilam o medo pelo ar, pelo cheiro, ou até mesmo pela transpiração. O medo é um sentimento normal no ser humano, mas em excesso é completamente anormal.

Existe pessoas que tem medo de tudo, até mesmo da própria sombra, são inseguras, acreditam sempre no pior, e por esse motivo acabam atraindo coisas negativas para suas vidas.

O medo não é algo externo, ele não vem de fora para dentro, mas surge de dentro para fora. O medo é uma dúvida, que surge em forma de pensamento, ou um sentimento negativo, e quando o medo se manifesta, ele tem que ser de imediato combatido por uma certeza, pois se deixarmos o medo entrar, dificilmente ele sairá.

Existe um versículo bíblico que resume bem o que o medo pode acarretar sobre uma pessoa, e quem contou sua experiência sobre o medo, foi Jó em seu livro no capítulo 3 e versículo 25: "Exatamente aquilo que mais eu temia desabou sobre minha cabeça, e o que mais me dava medo veio me assombrar."


É exatamente isso, se observarmos bem em nossas experiências diárias, o que mais tememos acontece, e o que mais temos medo está sempre nos assombrando. Por este motivo lute contra o medo, não deixe esse sentimento dominar a sua vida.

Acesse diariamente o ExercitoUniversal.com.br e leia estudos, notícias e o melhor conteúdo de fé da internet.





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.