O VERDADEIRO "PODER" DA RELIGIÃO

Para muitos a religião é algo bom, para outros a religião é fundamental no desenvolvimento no caráter de uma pessoa, porém existe uma realidade que nós vemos nos dias de hoje que não sabemos por muitas vezes distinguir.

A religião tem um poder muito grande na vida das pessoas, mas existe uma verdade a ser dita, que poucas pessoas tem coragem de falar sobre ela. A religião tem se tornado um verdadeiro "veneno" para a humanidade nos dias de hoje.


Nos dias de hoje a religião tem formado dois tipos de pessoas: O Incrédulo e o Fanático.

A religião tem feito muitas pessoas não pensarem, fazendo-as se tornarem uma marionete nas mãos dos outros. A religião tem "mandado" milhões de pessoas irem para um lado e para o outro, ditando regras, impondo costumes, mas não ensinando as pessoas a pensarem com as "próprias cabeças".

Existe algo radicalmente diferente da religião, pouco ensinado dentro das religiões (ou nunca ensinado), que é a fé.

A fé é um poder LIBERTADOR, pois a fé é inteligente, quando ela é baseada nas Sagradas Escrituras, pois ela permite o ser humano a andar com as próprias pernas.

A religião faz o contrário, ela não deixa as pessoas pensarem com a própria cabeça, tornando o ser humano escravo de um sistema, aprisionando, e fatalmente afastando as pessoas de Deus.



OBS.: Não queremos ofender ninguém, muito menos ditar ordens, somente queremos com o texto acima fazer todos (ou quem quiser), compreender que Cristo nos libertou para sermos de fato livres, e não aceitarmos de forma alguma sermos escravos de jugo nenhum de escravidão.

"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeiteis outra vez a um jugo de escravidão." Gálatas 5:1


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.