Onde está Fidel Castro?


Existe muita gente na internet falando um monte de coisa, julgando de diversas formas, mas poucas dispostas a pensar como Deus pensa.


Julgar é fácil, é só abrir a boca, não precisa investigar, muito menos ter certeza, é só "achar" e sair falando, mas se preocupar com o que Deus realmente pensa é outra história. Tem pouca gente se preocupando com o que Deus pensa, e acaba caindo no pecado do julgamento.


"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês" (Mateus 7:1-2)

Fidel Castro morreu, e o que não falta é gente comentando e julgando que ele está no "inferno", questionando como um homem tão mal e impiedoso pode ter sido salvo, garantindo a ida do homem para o inferno e etc etc, esquecendo de um único detalhe: "Ninguém pode garantir o futuro espiritual de ninguém!"

Por mais que os frutos de Fidel revelassem que ele era um homem mal e perseguidor dos cristãos, em seus últimos instantes de vida e com sobriedade, Jesus pode ter "aparecido" para ele no leito e disse: "Fidel, Fidel. Eu sou JESUS que fui perseguido por ti durante sua vida. Queres encontrar-Me na Eternidade?"

Tudo é possível, nunca podemos duvidar do amor muito menos da misericórdia de Deus. Pense nisso!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. Deus nos disse em sua palavras que nos iremos ter muitas surpresa quando chegar o grande dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.