"Só Deus para dar forças", diz esposa de jogador que sobreviveu a queda de avião da Chapecoense


A terça-feira não amanheceu como todos queriam, pelo contrário, a manhã de terça-feira está marcada por uma tragédia que está fazendo doer o coração de quem gosta e de quem não gosta de futebol.


O avião do time da Chapecoense caiu na Colômbia nesta terça-feira, por volta das 1h15 "horário de Brasília". A aeronave transportava 81 tripulantes, onde 76 foram encontrados sem vida, sendo que somente até agora 5 pessoas estão vivas.


Após perder o contato com a torre de transmissão do aeroporto, o avião caiu na região do Rio Negro. O aeroporto informou que falhas elétricas foram as causas do acidente.

Juntamente com toda a delegação da Chapecoense, tinha também a equipe de jornalismo do canal "Fox Sport" e do "Globo Esporte", tendo no total 21 jornalistas brasileiros no avião.

A partida que aconteceria na noite de quarta-feira na Colômbia, foi cancelada pela CONMENBOL, entre Chapecoense e Atlético Nacional.

O lateral-esquerdo, Alan Ruschel, foi o primeiro atleta encontrado com vida. Ele fraturou o quadril e sofreu um corte na cabeça, mas chegou consciente no hospital. A esposa do atleta falou sobre o acidente desta madrugada no Instagram, e disse: "Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para toda a família. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada Deus".

O jogador Neto, outro que foi encontrado com vida no voo, é evangélico e antes do voo deu entrevista no aeroporto, falando sobre o cuidado que Deus teve na recuperação de uma lesão que teve recentemente.

"A gente imagina que algumas coisas vão acontecer, tanto para o bem, quanto para o mal. Eu tive um momento de lesão, uma lesão importante. Eu também não imaginava que isso fosse acontecer e acabasse tão bem. Foi um momento que eu sei que Deus colocou na minha vida", disse o jogador Neto, que você pode também assistir a entrevista dele antes do voo.


A imprensa colombiana informou que os sobreviventes encontrados até agora foram os jogadores Alan Ruschel, Follmann e Neto. O jornalista Rafael Henzel e a comissária de bordo colombiana, Ximena Suarez.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.