Um vídeo está revoltando a muitos e sendo motivo de piada para outros


Um vídeo com três jovens e com mais de 130 mil visualizações está causando diversas reações nas redes sociais, reações de risos e de raiva por muitos internautas.

O vídeo que está "causando" nas redes sociais, mostra três jovens parodiando certas igrejas evangélicas adeptas a "revelação". No vídeo um jovem se passa pelo pastor, que diz estar recebendo uma revelação de Deus para outro jovem que se passa de fiel da igreja.


O jovem que se passa de pastor, "revela" que o rapaz está a procura de uma namorada, mas Deus conta para ele que o rapaz não consegue uma namorada por não possuir nem dois reais para comprar uma coxinha no final do culto.

Diversos internautas comentaram no vídeo, uns diziam que o fato da brincadeira ter virado piada, mas que não era para rir, mas sim para chorar, já outro contou que achava graça sim, porque isso não é evangelho.

"Eu acho graça siiimm, me espocando de rir. Sabe porque?? Porque isso NÃO É EVANGELHO....Hahahahahahahahahahahaha. E tem muita gente correndo atrás disso aí", disse um internauta.

Já uma internauta comentou o seguinte: "Virou piada, mas é pra chorar!
O que fizeram com nosso evangelho!!! Não me refiro ao video, mas ao que levou a fazerem vídeos como esse, ou seja, o caráter mercenário que deram ao evangelho!".

Assista o vídeo:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.