VOCÊ CONHECE A DEUS? SERÁ?

Muitos religiosos batem no peito com muito orgulho declarando que um dia conheceram a Deus, que um dia tiveram experiências com o Deus de Abraão, Isaque e Israel, mas acabam esquecendo de um grande detalhe, e por causa desse detalhe acabam ficando no meio do caminho, mesmo dizendo conhecer a "Deus pessoalmente".

Buscar ter um encontro com Deus, ter uma experiência com Ele é algo fundamental na vida de todo cristão, mas muitos que um dia conheceram a Deus, buscaram esse encontro e o tiveram, acabaram se afastando, se perdendo e perdendo o foco total de suas vidas, caindo em um esfriamento espiritual onde mais parecem nunca terem tido nada com Deus. Isso tem acontecido com muita frequência nos dias de hoje por causa de um motivo, e o motivo é:

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR" Oséias 6:3

Diante de um Deus tão grande e poderoso, muitos tem se conformado em conhecê-lo, esquecendo desse "detalhe": Prosseguir em conhecê-lo.

Quando você conhece o amor da sua vida (marido ou esposa), você deseja se aprofundar naquela pessoa, conhecer melhor, tenta de todas as formas ficar mais íntimo. Você namora, noiva, e depois casa, onde depois do casamento a intimidade só vai aumentando. Exatamente assim que tem que ser com Deus!

Quando uma pessoa conhece a Palavra de Deus, nasce um desejo profundo de buscar o Deus dessa Palavra, a ponto desse Deus se revelar para você no mais íntimo do seu coração, porém, muitos se conformam com essa experiência acreditando talvez que já conhecem a Deus o suficiente.


Por este motivo, você que ainda não O conhece, busque em conhecê-lo e depois continue buscando conhecer ao SENHOR. Caso você já O conheça, busque todos os dias aumentar essa intimidade, pois um Deus tão infinito em grandeza e sabedoria, não pode se limitar a somente uma "aparição" ou "algumas aparições", pois seu desejo é se mostrar todos os dias e em todos os momentos. Deus abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Estudos Bíblicos vindo direto do coração de Deus para você diariamente AQUI
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

  1. Verdade! Quanto mais temos de Deus, mais queremos receber!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.