Alan Ruschel faz primeira publicação no Instagram em forma de oração; veja

O jogador Alan Ruschel da Chapecoense, um dos 6 sobreviventes da tragédia em Medellín, fez sua primeira publicação nas redes sociais após o acidente, e em forma de oração, agradeceu a Deus pelo milagre concedido.


Alan Ruschel postou uma foto ao lado da mãe, da noiva e de uma das irmãs no hospital em Chapecó, escrevendo que acredita que os planos de Deus são maiores que seus planos. "Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar", escreveu Alan.


Ele ainda agradeceu a todos pelo carinho, força, orações e pensamentos positivos, que todos estão mandando para ele. Alan ainda pediu a Deus em suas palavras escritas no Instagram, que ampare os familiares dos seus companheiros que foram morar com Deus. " Obrigado a todos pelo carinho, pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO!"







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.