Ana Hickmann resume sobre o seu ano: "Descobri que Deus gosta de mim"


O ano de 2016 parece não ter sido bom para muitas pessoas, tanto para anônimos e famosos. O ano que está se findando foi um ano bastante complicado, onde certas situações aconteceram que marcaram a vida de muitas pessoas para sempre, e o ano de Ana Hickmann não foi diferente!


O ano da apresentadora e modelo Ana Hickmann foi um ano marcado por um episódio onde a própria apresentadora assumiu ter descoberto o quanto Deus gosta dela. Relembrando um atentado sofrido a sete meses atrás, quando um fã invadiu seu quarto dentro de um hotel em que estava hospedada, Ana recebeu um presente de seu filho.

Durante o programa do apresentador Gugu Liberato, que visitou sua casa, Ana Hickmann foi entrevista e se emocionou ao ouvir o presente que seu filho deseja receber. O filho da apresentadora pediu para a mãe que deseja receber um 'irmãozinho'.

Gugu Liberato ao tocar no assunto que mexeu com a apresentadora e o Brasil, que foi o atentando sofrido pela apresentadora, onde o agressor chegou a disparar um tiro em sua direção que atingiu sua cunhada, Gugu perguntou para a apresentadora: "Pode-se dizer que o ano de 2016 foi o ano em que a apresentadora Ana Hickmann renasceu?", e a resposta da Ana Hickmann foi surpreendente: "Foi o ano em que descobri que Deus gosta de mim", definiu a modelo.


Assista a pergunta feita por Gugu:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.